Imagem

De olho no: Xiaomi Mi Mix 2, ele vai ter câmera?

          Já faz algum tempo que o Mi Mix da Xiaomi deu a cara ao mundo, para ser um pouco mais específico, no final de 2016.Conquistou diversos fãs, sejam esses adeptos da marca ou não. Embora de maneira geral a tecnologia não tenha avançado tanto em tão pouco tempo, pelo menos não para nós usuários, o mercado mobile (tal como o tecnológico em geral) precisa sempre estar o mais atualizado possível, mesmo que isso não aparente, agora, algo significativo.

          O Mi Mix 2 tem, ao menos no tocante do que é perceptível, terá dois objetivos centrais no seu lançamento. O primeiro, manter o status que mais lhe dá destaque; segundo, corrigir um enorme déficit. Em palavras mais simples, o próximo flagship da gigante chinesa não tem muito o que melhorar, sendo assim ela focará na sua tela

infinity, tentando ampliar o máximo possível sua relação corpo x tela, para se manter no nível mais alto no pódio com smartphones e tablets com essa pegada. É possível, também, que a Xiaomi tente surpreender novamente tentando resolver de forma satisfatória um problema que assombra telefones com essa proporção de ecrã, o posicionamento da câmera. No fator de proteção, é quase que impensável não aguardar uma proteção corning gorilla glass 5, visto que a sua tela é extremamente suscetível a arranhar e se estilhaçar por pouca coisa. Não é difícil encontrar Mi Mix’s destruídos na internet por quedas de 30cm.

          Outro aspecto que podemos esperar com toda a certeza é um aprimoramento drástico na sua câmera, ponto que foi unanimente criticado por todos as pessoas que tiveram contato com o telefone. Pensando nisso, pode-se aguardar um investimento um tanto pesado nesse quesito, com a implementação de um sensor duplo na traseira, todo na tecnologia Sony. Possivelmente a frontal também será tratada com dedicação pela fabricante, mas não arriscaremos números.

          Além de tudo isso, apenas pequenas melhorias devem embarcar o novo modelo. Uma melhor resposta do sensor de digital (embora seja difícil imaginar isso), talvez embarca-lo na própria tela e uma tecnologia IP68 a qual vai garantir proteção contra poeira e uma resistência à imersão em água.

Deixe um comentário