Imagem

Drops – Maçã de 1 trilhão de dólares. MediaTek equipa top de linha. Obrigado, Galaxy Note 8.

  • Analista vê iPhone 8 transformando a Apple na primeira empresa com trilhões de dólares

id90048_1

          Apple é a empresa mais valiosa do mundo agora é a Apple. Graças ao sucesso do iPhone, está atualmente avaliada em quase US $ 752 bilhões. De acordo com um analista da Drexel Hamilton pelo nome de Brian White, a Apple será a primeira empresa na história a ser avaliada em um trilhão de dólares, o ímpeto por trás deste movimento poderoso será a introdução do modelo de iPhone 10º aniversário atualmente apelidado de iPhone 8 , de acordo com White.

          “O iPhone 8 é esperado para ajudar a Apple a atingir a marca de avaliação de US $ 1 trilhões de dólares.”

          Por mais difícil que seja de acreditar, White observa que a Apple é uma das empresas mais subvalorizadas em negociação nos mercados norte-americanos. Como exemplo, aponta para da Apple formato 16: 9. Não gente, que não é o formato 16: 9 da tela do iPhone. Essa é a relação preço-lucro da empresa, o que significa que para cada US $ 1 por ação no lucro líquido, o preço das ações da Apple é de US $ 16,90. Nas empresas semelhantes são mais caros. Empresas como Google (31), Amazon (183) e Microsoft (30) são negociadas a taxas quase duas vezes mais caras como proporção PE da Apple.

          White diz que a Apple fez um fundo em maio passado e ele prevê que vai chegar a US $ 202 ao longo dos próximos 12 meses. Com 5,4 bilhões de ações em circulação, a Apple precisa chegar a US $ 185, a fim de alcançar o mágico $ 1 trilhão. E com um novo IPhone no caminho juntamente com o Apple Home Pod com lançamento em dezembro, há uma boa chance de que os investidores irão responder favoravelmente o suficiente para estes dispositivos e antes do final deste ano, a empresa terá uma avaliação que começa com um “T” para trilhão.

           “Similar ao processo de assentamento da Apple durante o verão de 2013, que dirigia um forte rali na primavera de 2015, acreditamos que a parte inferior do estoque em maio de 2016 e o  próximo ciclo iPhone é a criação da Apple para chegar ao nosso preço-alvo de $ 202.00  a mais nos próximos 12 meses. “- Brian White, analista, Drexel Hamilton

FONTE: Phone Arena

IMAGEM: Tudo Celular

  • Samsung Galaxy Note 8 terá um grande recurso que não estará no iPhone 8

galaxy-note-8-concept.jpg

          O sucessor da  linha Note, um dos melhores telefones do ano passado (antes de começar a explodir e ter de ser descontinuado), o Galaxy Note 8 , está chegando. Novos vazamentos aparentemente confirmaram o nível de coragem da Samsung.

          Como nós estamos uma polegada mais perto para a Note 8, os rumores de lançamento em agosto ou setembro e vazamentos continuam a fluir para fora da torneira como se não houvesse amanhã, agora têm novos , “confirmando”  que o Note 8 terá uma entrada de 3,5 mm para auscultadores (vulgo, fones).

          Ao contrário de uma determinada empresa chamada Maçã, a Samsung não parece ter a ” coragem ” de matar o fone de ouvido no seu próximo telefone principal. O que é ótimo, porque realmente não precisa ser substituído.

          Sim, os fones de ouvido sem fio são o futuro , mas ainda há espaço para fones de ouvido com fio para coexistir. Seja como for, é uma outra maneira grande de diferenciar telefones Android do iPhone.

          O telefone terá uma tela  OLED maior de 6,3 polegadas “infinity”, chip Qualcomm Snapdragon 835 , 6 GB de RAM e uma bateria de 3,300 mAh (menor do que a bateria 3.500 mAh do Galaxy S8 +, mas é melhor prevenir do que remediar).

           Também é esperado que venha com câmeras duplas – possivelmente funcionando de forma diferente do iPhone 7 Plus e as câmeras duplas do OnePlus 5 – e um sensor de impressão digital localizado na parte traseira.

          O Note 8 também está com rumores de que vem com aprimoramentos para o S Pen, que permitirá recursos como tradução de frases completas e conversões de moeda quando pairar sobre texto, bem como ajustes para tornar o modo de tela dividida mais fácil de usar.

          Além disso, espera-se que o aparelho não seja uma opção barata, ultrapassando o valor de U$ 1.000,0. Todavia o novo aparelho da Apple virá com valores semelhantes.

FONTE: Marshable

IMAGEM: BGR

  • MediaTek basicamente confirmou que o Meizu Pro 7 usará seu chipset X30

MediaTeck x30.jpg

          MediaTek compartilhou os números da sua receita, os quais apresentaram aumentos. Porém algo mais interessante constava na papelada, o documento contém algumas referências ao chipset Helio X30 da Meizu e da MediaTek, que será lançado no segundo semestre de 2017. Isso bate com vazamentos anteriores que sugerem que o Meizu Pro 7 será executado no chip X30 e, na verdade, será o primeiro dispositivo a usá-lo.

          Isso dá aos fãs mais um motivo para ficarem entusiasmados com o próximo dispositivo, sendo a outra atração principal a tela secundária do telefone nas costas, que recentemente foi revelado como um LCD a cores totalmente funcional . Quanto as outras especificações do Meizu Pro 7, os rumores parecem apontar para uma tela principal de 5,2 polegadas e 1080p, uma configuração de câmera dupla na parte traseira, que diz ter dois sensores de 12 MP da Sony (IMX386 e IMX286). Um sensor de 16 MP para selfies, e um fone de ouvido de 3,5 mm também estará disponível. Ainda não há nenhuma palavra sobre a memória, no entanto.

          As fontes da indústria também sugerem um Meizu Pro 7 Plus maior, que deve conter com pelo menos uma tela de 5,5 polegadas, talvez até maior. Podemos esperar que os preços comecem em torno de CNY 2.799 (US $ 409) para o Pro 7 regular, suba para CNY 3.299 (US $ 482) para versões de níveis mais altos e entre 3,299 CNY para CNY 3.799 (US $ 555) para o Meizu Pro 7 Plus.

FONTE: GSM Arena

IMAGEM: Tudo Celular

  • O próximo iPhone será como um MacBook de uma forma deprimente: Preço

id212025_1.jpg

          O melhor iPhone da Apple este ano também será o smartphone mais caro que a empresa já fez. O consenso geral é de que o preço de entrada para o iPhone 8 vai pairar em torno de US $ 1.000. Mas o telefone pode ser ainda mais caro do que isso.

          O fã da Apple John Gruber há poucos dias propôs uma ideia selvagem, à primeira vista, que o preço do iPhone 8 poderia começam em US $ 1.500. Que provavelmente não vai ser o que o iPhone 8 mais barato  vai custar, mas Gruber ainda acredita que o preço de entrada para o iPhone 8 será em torno de US $ 1.200. E ele tem alguns argumentos convincentes.

          Quanto aos preços de um novo iPhone, a Apple sempre garante que os lucros resultantes estão em qualquer lugar de 35-40% por unidade, argumenta Gruber. Mas isso pode não ser a única coisa que vai influenciar estrutura de preços do iPhone 8.

          A Apple também tem que levar em conta a capacidade de fabricar dispositivos suficientes para atender à demanda – que ela provavelmente não vai ser capaz de fazer, porque o iPhone 8 exigirá uma variedade de peças específicas que podem ocorrer problemas de rendimento.

          Porque o preço do iPhone da Apple vai todo o caminho até US $ 969 (para o 256GB iPhone 7 Plus), e é isso que o mais caro iPhone 7s Plus deve custar, Gruber afirma que preço de entrada do iPhone 8 provavelmente irá ultrapassar US $ 1.000.

          Se for muito barato, o iPhone 8 pode ferir iPhone 7s e 7s iPhone nas vendas este ano. Se for muito caro, o iPhone 8 não vai vender bem como a Apple gostaria que ele vendesse.

          Assim, Gruber acha do iPhone 8 64GB pode custar US $ 999 ou US $ 1.099. A versão de 256GB, enquanto isso, vai custar pelo menos US $ 1.099 ou US $ 1.199. Se as limitações da oferta são mais graves, estes preços poderia muito bem ir a US $ 1.199 e US $ 1.299. Além disso, Gruber não acha que uma estrutura de preços de US $ 1.249 e US $ 1.399 está fora de questão.

Isso tudo é especulação, é claro, mas é tudo baseado em premissas de repercurtidas. Mas  com certeza  o iPhone 8 vai ser tão caro quanto um MacBook este ano.

FONTE: BGR

IMAGEM: Tudo Celular

  • ASUS lança o ZenFone 4 Max na Rússia com uma bateria 5,000mAh

Asus Zenfone 4 Max.png

          Tendências de smartphones emblemáticos estão mostrando que eles estão ficando mais fino e mais fino nos dias de hoje e isso resultou em uma bateria menor do que algumas pessoas esperam para seus US $ 600. Como o desempenho em smartphones está atingindo um patamar quando se trata de sua tarefa típica todos os dias, dispositivos de gama média estão realmente se tornando uma alternativa viável. Assim, uma nova tendência que estamos vendo é que esses dispositivos de gama média vêm com baterias maiores, na esperança de atrair mais clientes .

          Este é exatamente o que ASUS está fazendo com uma nova entrada de sua série ZenFone 4 de smartphones. O ZenFone 4 Max da ASUS tem vários destaques, mas é a capacidade da bateria 5,000mAh que torna ele páreo duro na competição.

          A enorme capacidade de bateria 5,000mAh provavelmente vai ser a característica-chave de marketing para ASUS com o ZenFone 4 Max, mas eles também estão orgulhoso de um pouco de seu outro hardware. A página do produto mostra uma ênfase nas câmeras deste dispositivo. A câmera de 8MP dianteira está equipada com um flash LED para autorretratos e e as câmeras traseiras têm um sensor de 13MP e outra que permite capturar uma foto de 120 graus para a paisagem ou grupos.

         ASUS garante seu aclamado 0,03 segundos por sua característica de foco automático de fase, EIS para a estabilização, e um modo de super-resolução que lhe permitirá unir várias fotos em uma imagem 52MP. O resto da Asus Zenfone 4 Max tem um ecrã LCD de 5,5 “, ou o Snapdragon 430 ou 425 SoC (dependendo da variante que você escolher), 3GB de RAM, até 32 GB de armazenamento interno, slot para cartão microSD , duas ranhuras SIM, um conector de fones de ouvido e Android 7,0 nougat.

FONTE: XDA-Developers

IMAGEM: XDA-Developers

Deixe um comentário